Connect with us

Notícias

Podcatch BR está fazendo análise de jogos!

E aí!? Já conferiu essa novidade ou descobriu agora?
Vou falar sobre o que é o Podanalise e o canal do Podcatch BR no YouTube.

Uma das minhas paixões é assistir jogos. Não são só jogos de Ultimate, eu assisto basquete, parkour, corridas e até uns mais viajados se eu tiver com tempo livre, como badminton, surf, peteca, sinuca e assim vai. Eu assisto tanto jogo, que sei os nomes dos jogadores, sei as táticas dos times de cabeça, qual vídeo é bom pra uma coisa e qual é bom pra outra. Teve uma época, acredito que tenha sido 2014-2016 que eu devia assistir tipo 4 jogos por semana…no mínimo. SEM ZUEIRA!

Já de 2017 pra frente apareceu um pensamento diante de meus olhos: Será que quero era montar um canal da transmissão de jogos ou uma rádio pra narrar partidas? Pois nessa época uma galera tava curtindo a colaboração entre o Demian e eu narrando Live de jogos, como Unity, Hat Rio e Taça Brasília. Eu curtia e as pessoas também! Era mais pelo desafio de descobrir como fazer com uma pitada de diversão.

Portanto passei anos com mil idéias na cabeça, tanto de faculdade quanto trabalho e ainda tinha o Ultimate pra me ocupar. Porém tudo mudou quando consegui mais um parceiro com uma missão em comum, CRIAR CONTEÚDO DE ULTIMATE EM PORTUGUÊS. Essa é uma das missões mais fortes do Podcatch BR e do Ultimate Brasil. Possibilitar que outras pessoas começem algo parecido, seja escrevendo uma coluna, traduzindo artigos, iniciando conversas, até mesmo colaborar conosco em nossos projetos engavetados.

Criei assim o Podanalise. Um novo segmento do Podcatch BR, pois as pessoas já conheciam nosso podcast. Temos 2000+ reproduções em um total de 20 episodios. O Canal servirá pra upar vídeos que ensinem as pessoas os termos técnicos, aprendam sobre táticas e que os videos possam servir para ensinar o seu time sobre algumas estratégias chaves para o sucesso de sua equipe.

Estou trabalhando no objetivo de analisar principalmente jogos de equipes do Brasil. Fazendo assim comentários de lances como também uma análise detalhada da tática e estratégia dos times da partida. Sempre ao final de uma série existirá um vídeo resumindo a análise, dando assim, uma conclusão com dicas e ensinamentos de Ultimate comparando com outras equipes de elite, para que possamos ver outras equipes fazendo táticas similares, e conhecer como eles fazem, quais os elementos chaves e como trazer esse conhecimento pra nossa equipe.

Logo, deixo abaixo o link da última série que começei a analisar. Taça Brasília de 2017, jogo da final entre Dragões e CROCOS.

Agradeço seu feedback, pois busco sempre melhorar as coisas que faço. Melhor feito que perfeito! – Moura, D-2020.
Agradeço também se tu tiver um vídeo/link de jogos de equipes do Brasil, para que eu possa continuar analisando.
Agradeço o Maielo e o Demian, por serem parceiros no Podcatch BR e Ultimate Brasil, fora as outras doideras mais.

Use do PodcatchBR pra ter boas conversas com sua equipe. Do Podanalise para aprender conteúdo novo e refletir sobre o desempenho da sua equipe. Do Ultimate Brasil pra postar notícias, artigos, traduções, blog, entre outros.

Espero assim, que você se sinta motivado a começar algo pra impactar sua equipe, sua comunidade local ou até mesmo a comunidade Brasileira. Mexe essa bunda, seja a mudança, seja inspirado e criei algo pioneiro.

Logo Podcatch BR 2020. Marca registrada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Notícias

WhatsApp chat