Connect with us

Notícias

Nós lemos sua mente!!!

Sabemos que você estava doido pra ler matérias e artigos sobre ultimate na nossa língua materna. Entendemos como nossa língua é rica e somos fanáticos por huehuehue, flisbi, mas lá no fundo….bem no fundo…ta um caos de informação pra todo lado.

ULTIMATEBRASIL.com.br é o site que vai conter tudo! Matérias e artigos sobre ultimate, para aqueles devotos de continuar a aprender, melhorar suas equipes e compartilhar conhecimento. Fica o convite para quem quiser escrever qualquer matéria que tenha alguma relação com nosso esporte, pode escrever e enviar para nossa equipe de estagiários fazer as correções e publicar em nosso site!!! Então pra quem sempre sonhou em começar a escrever, só vai meu povo!

Temos a missão também de alcançar aos mais diversos eventos do brasil.Termos em nosso site os eventos que acontecem a cada ano. Assim as pessoas poderão acompanhar seu histórico de jogador pelo site, fazer inscrição pelo site, saber quem já participou, e quais eventos estão por vir. como por exemplo:

Torneios competitivos mistos
Nacionais
Estaduais
Países Vizinhos

Torneios HAT
Mistos
Masculinos
Femininos

Portanto agora você pode explorar nosso embrionário site e começar a pensar no que você quer escrever, sobre o que quer ler, planejar seu evento e como podemos nos unir para melhorarmos juntos o Ultimate Brasil! #VerdeAmareloAzul

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Notícias

WhatsApp chat